27/10/2017 às 14h47min - Atualizada em 27/10/2017 às 14h47min

Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa

Redação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três homens foram presos e três menores apreendidos por integrarem uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos em Sinop, na tarde desta quinta-feira (26). Também foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições, três celulares, um vídeo game e uma quantia em dinheiro ealgumas porções de droga.

A Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia de que um dos suspeitos tentaria roubar uma caminhonete S-10, após a vítima ter anunciado a venda do automóvel em um grupo no Facebook.

Os policiais foram até a residência da vítima e lá conseguiu prender o primeiro integrante. Ele confessou que levaria o dono da caminhonete em uma região afastada e levaria o veículo. O suspeito informou o local onde outros dois suspeitos estavam. Ambos aguardavam em uma moto e dariam suporte ao comparsa. Com eles foi apreendida a arma e as munições.

Após isso os agentes de segurança foram até a residência de um deles e conseguiu prender outros três integrantes. Conforme a polícia o grupo mantinha contato com criminosos que estão presos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »