28/10/2016 às 12h29min - Atualizada em 28/10/2016 às 12h29min

Criminosos trocam tiros com vigilantes após tentativa de assalto no pátio do Detran

Wesley Santiago
Olhar Direto
Foto enviada por internauta mostra carros apreendidos no Detran, inclusive um Camaro (Foto: Thiago Ferreira)
Três homens invadiram o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na madrugada desta sexta-feira (28), para tentar furtar veículos apreendidos no pátio do órgão. Porém, eles foram surpreendidos por seguranças do local, que frustraram a tentativa dos criminosos, que foram presos logo depois pela Polícia Militar.
 
Conforme as informações, o caso aconteceu por volta das 02 horas da manhã. Os dois vigilantes que estavam trabalhando ouviram barulhos no pátio e foram verificar o que estava acontecendo. Quando chegaram lá, encontraram os três suspeitos abrindo vários carros apreendidos.
 
Ao serem abordados, eles começaram a disparar contra os vigilantes, que revidaram. O trio conseguiu fugir a pé. A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer rondas pela região. Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móveis) também auxiliou na procura dos criminosos, que foram pegos na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).
 
Foram presos: Marcos Felipe de Arruda Mendes, 19 anos, Pablo Ferreira de Carvalho da Silva, 19 anos. Além disto, também foi apreendido um menor de 17 anos. Eles confessaram que estavam procurando pertences dentro dos carros apreendidos.
 
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os maiores de idade foram autuados por furto e tentativa de homicídio.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »