21/11/2017 às 13h55min - Atualizada em 21/11/2017 às 13h55min

Menor é alvejado com tiro no rosto em Marcelândia

Redação
MIZAEL DUARTE
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil investiga o caso do menor de 15 anos de idade, que foi baleado na noite de ontem (20), no Setor Industrial, em Marcelândia. O adolescente que é alvo de investigação por tráfico ficou ferido no rosto, após ser alvejado com tiro de espingarda.
 
O garoto foi encaminhado para o hospital regional de Colíder, onde deve tratar os ferimentos, e por isso ainda não deu depoimento, afirma a Polícia Militar.
 
Segundo informou o Sgt. PM Alenilson Ferreira, ao site Página Press e Rádio Cidade, tudo aconteceu quando o menor identificado pelas iniciais R.S.S resolveu ir até a casa de um homem identificado como Marcelo da Costa, de 26 anos, para acertar as contas com ele na companhia de outros três amigos (não identificados). O motivo seria acerto de conta por tráfico de drogas. Todos são moradores do mesmo bairro.
 
O Sargento Alenilson contou que o grupo tinha a intenção de executar Marcelo, e por isso eles teriam ido até casa do mesmo para surpreendê-lo, mas o que eles não imaginavam é que Marcelo possuía uma espingarda calibre 28 cano serrado e acompanhava toda a movimentação em silêncio com as luzes apagadas na companhia da amásia. Ainda segundo Alenilson, o suspeito contou que efetuou o disparo após um dos suspeitos tentar arrombar a porta, que segundo ele, a intenção era dispersar seus desafetos, sem saber que o adolescente estava olhando pela fresta da porta, acabou alvejando-o no rosto. 
 
Quando os policiais chegaram ao local, o menor estava caído ao chão, os outros três já haviam fugido sem deixar pistas. Ele foi socorrido e levado ao pronto socorro local e posteriormente encaminhado ao hospital regional de Colíder, não fomos informados se ele corre risco de morte. O Comandante da PM, não descarta a possibilidade de ambos estarem acertando contas em decorrência do tráfico de drogas. Marcelo da Costa foi preso em Flagrante com uma espingarda calibre 28 cano serrado usada no crime.
 
O caso está sendo investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »