21/11/2017 às 17h49min - Atualizada em 21/11/2017 às 17h49min

Vereador encontra duas pessoas assassinadas dentro de caminhão

LUIS VINICIUS

Dois homens foram assassinados a facadas, na madrugada desta terça-feira (21), em uma estrada na comunidade de Entre Rios, na região do município de Feliz Natal (511 km de Cuiabá). Romildo José de Aguiar, de 36, conhecido como “cabelo” e Anderson Guimarães Angelini, de 33 anos, foram mortos após se envolverem em uma discussão como um homem em um bar no Centro da cidade.

Segundo informações da imprensa local, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 pelo vereador Gasolina, da cidade de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá), que disse ter encontrado duas pessoas mortas em um caminhão na principal estrada da cidade.
 
Os militares foram ao endereço e encontraram um dos homens dentro do caminhão e o outro no chão. As duas vítimas estavam com ferimentos de golpes de faca.
 
Ao serem questionadas, testemunhas disseram que viram os homens envolvidos em uma confusão com um homem e seus familiares em um bar na região. No estabelecimento, Romildo ainda teria agredido um dos envolvidos com um tapa no rosto. Na confusão, o homem agredido teria ameaçado de morte o seu agressor.
 
Testemunhas disseram que ouviram a mulher do suspeito dizendo “deixa para lá”, mas, o homem se negou e disse que “resolveria isso ainda hoje”. Momentos depois, populares escutaram alguns barulhos parecidos com tiros.
 
Após a denúncia, os militares foram até a casa do suspeito e o prenderam. O nome dele, no entanto, não foi informado pela polícia.
 
Ele foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »