27/11/2017 às 15h25min - Atualizada em 27/11/2017 às 15h25min

Adolescente atingido por tiro em Marcelândia passa por cirurgia para retirada do olho em Cuiabá

Cleber Romero
Foto: Divulgação/PM

A assessoria da secretaria municipal de Saúde confirmou, que o adolescente, de 15 anos, continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele passou por uma cirurgia e precisou fazer a retirada do olho esquerdo. Além disso, passou por uma avaliação do setor de neurologia, que descartou sequelas. No momento continua sedado, fazendo uso de antibióticos e o estado de saúde dele está estável.

O adolescente estava internado na UTI do Hospital Regional de Colíder, mas precisou ser transferido na última quinta-feira para capital. O menor foi atingido por um tiro na cabeça em uma residência no bairro Setor Industrial, em Marcelândia, no último dia 20. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com outras três pessoas tentando invadir uma casa, que fica no pátio de uma madeireira. O jovem teria colocado o rosto em uma fresta para ver se enxergava alguém dentro do imóvel e acabou sendo atingido com um tiro de espingarda.

O suspeito de efetuar o disparo chegou a ser preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele contou aos policiais que os suspeitos começaram a baterem nas portas da casa dele para tentar arrobar. Após isso, apagou a luz  e observou através de uma fresta pelo menos quatro pessoas do lado de fora. Neste buraco, ele teria colocado o cano da espingarda e deu um tiro, que acabou acertando o adolescente.

O acusado passou por uma audiência de custódia, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »