28/11/2017 às 23h16min - Atualizada em 28/11/2017 às 23h16min

Dono de oficina mata cliente após discussão por escapamento de moto

G1 MT
Flites Alberto Barbosa da Silva teria atirado em cliente após discussão em oficina de motos em Alto Taquari (Dvulgação)
Um cliente de uma oficina foi assassinado a tiros pelo proprietário do estabelecimento, nesta segunda-feira (27), em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Josué Teixeira Almeida, de 22 anos, foi morto em uma discussão com Flites Alberto Barbosa da Silva, de 26. Flites fugiu do local e ainda não foi encontrado até esta terça-feira (28).
 
Segundo a Polícia Civil, moradores chamaram a polícia depois que ouviram disparos de arma de dentro da oficina de motos, no Centro de Alto Taquari. Os policiais entraram na oficina e encontraram Josué caído, ferido por disparos.
 
Dois funcionários de Flites disseram à polícia que houve uma discussão entre o proprietário do local e o cliente. Eles se desentenderam, supostamente, sobre a situação de um escapamento de uma motocicleta.
 
Flites, depois que atirou na vítima, fugiu em uma caminhonete. Ele teria ido para a região de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul. Policiais vasculharam a casa, que fica anexada ao estabelecimento, e encontraram cápsulas de calibre 38 e 22.
 
Uma ambulância foi até o local, mas os familiares do rapaz o levaram por conta própria até uma unidade de saúde, onde ele morreu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »