28/11/2017 às 20h33min - Atualizada em 28/11/2017 às 20h33min

Carreta sofre problema elétrico e pega fogo em rodovia de MT

Portal campo novo
Um motorista passou apuros em Campo Novo do Parecis. A carreta conduzida por Adriano pegou fogo, após um problema no sistema elétrico. O incidente ocorreu por volta das 23h de segunda-feira (27), quando se aproximava do município, pela MT-235.

Adriano é motorista há oito anos e disse ter visto colegas de trabalho passar pelo mesmo problema, mas com ele seria a primeira vez.

“Já vi esse tipo de coisa acontecer, mas a gente nunca espera que seja com a gente. Passava por aqui, acho que eram 23 horas. Senti um cheiro de fumaça e chamei meu colega pelo rádio, ele estava atrás. Quando abri o vidro vi aquela lavareda, só deu tempo de parar, pegar os documentos e sair.”

A carreta ficou totalmente destruída, mas segundo o condutor o veículo possui seguro. Na manhã desta terça-feira (28), o óleo Diesel foi retirado dos tanques, a única coisa que pode ser aproveitada.

Motoristas que forem trafegar pela rodovia devem ficar atentos, pois, um lado está parcialmente bloqueado pela carreta. Um guincho deve fazer a retirada ainda hoje.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »