28/10/2016 às 20h51min - Atualizada em 28/10/2016 às 20h51min

Casal é flagrado fazendo sexo em Câmara Municipal

O local está ocupado por cerca de 50 estudantes secundaristas e universitários em protesto contra a PEC 241, que limita os gastos públicos nos próximos 20 anos

NOTÍCIAS AO MINUTO
Reprodução

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro das Câmara de Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo. As imagens foram gravados pelas câmeras de segurança do plenário na última quinta-feira (28).

A Câmara de Guarulhos está ocupada por cerca de 50 estudantes secundaristas e universitários desde o dia 20 de outubro, em protesto contra a PEC 241, que limita o teto dos gastos públicos.

O presidente da Câmara, Jesus Roque Freitas (DEM), disse que entrou com um pedido para a reintegração de posse da Câmara, na quinta-feira (27), mesma data do flagrante.

Quando eu cheguei na Casa na quinta me avisaram que havia ocorrido isso (da cena de sexo no plenário). Eu estava entendendo a ocupação como um ato democrático. Mas a votação foi na terça e eles continuaram lá. Na quarta não saíram e então, na quinta, entramos com um pedido de reintegração de posse."

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »