01/02/2018 às 18h15min - Atualizada em 01/02/2018 às 18h15min

Casal fica embaixo do edredon e suspeita sexo

O DIA

Ayrton bem que tentou atrapalhar o romance de sua filha, Ana Clara, e Breno, mas não conseguiu. Nesta madrugada, o casal trocou beijos e muitos carinhos no chão de um dos quartos do reality show.

O casal estava tão empolgado que nem se incomodou com Kaysar, que estava deitado ao lado de Breno. Quem não gostou muito dessa história foi Jaqueline. A loura conversou com Patrícia na manhã desta quinta e disse que pensou que finalmente fosse rolar alguma coisa entre ela e o rapaz. "Ele ficou com a menina de novo?", perguntou Patrícia.

Jaqueline confirmou com a cabeça e disse que sente atração por Breno. "Estava numa abstinência... Senti que estava rolando um climinha, mas fiquei só na vontade", lamentou. 

Ana Clara não conseguiu aproveitar como queria a festa desta quarta-feira no "BBB 18". Enquanto estava na pista de dança, a carioca reclamou: "Meu pai está me vigiando. Não posso beber e nem beijar".

Ayrton realmente passou a noite controlando os passos da filha. Ele ficou observando Ana Clara dançar e a seguiu até quando ela foi ao banheiro. Antes de ir dormir, Ayrton perguntou onde a filha iria dormir e pediu que Wagner tomasse conta dela.

Ainda assim, depois de deitar por alguns minutos, Ayrton levantou e foi dar mais uma olhadinha em Ana Clara. Nas redes sociais, a preocupação de Ayrton virou motivo de piada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »