03/02/2018 às 16h48min - Atualizada em 03/02/2018 às 16h48min

Mulher grávida morre vítima de acidente de moto em cidade de MT

JONER CAMPOS

Uma jovem de 19 anos que estava grávida de nove meses morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), após sofrer um acidente de moto na Avenida 7 de Setembro em Cáceres (MT). A mulher que estava na garupa do seu namorado Naubertt Aparecido da Silva Benevides (20 anos), ela não resistiu ao impacto do acidente e veio a óbito, o bebê também não resistiu.

Karina Cruz de Oliveira (19 anos), moradora do Residencial Jardim Universitário, de acordo com o Hospital Regional de Cáceres já teria chegado ao hospital em óbito, assim como o seu bebê.

Já o namorado da vítima, Naubertt, tem um quadro crítico, pois sofreu politraumatismo que são uma reunião das contusões, lesões ou ferimentos, que, distribuídos em várias partes do corpo, resultante do impacto do acidente.

O acidente ocorreu por volta de 1 h da manhã, quando o casal seguia em uma moto Twister de cor branca, placa QBH 4205 de Cuiabá MT. A forma como ocorreu o acidente ainda será apurada. Ainda não se sabe se eles caíram após um desequilíbrio do motociclista ou se houve uma colisão com outro veículo.

Ambos as vítimas foram encontradas caídas em uma ribanceira, ao lado da avenida.

Algumas informações apuradas dão conta que a motocicleta foi emprestada por um amigo para que o casal fosse comprar um lanche e que retornaria em seguida, por causa da demora o amigo resolveu procurar a Policia Civil e ficou sabendo do ocorrido.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »