28/10/2016 às 22h40min - Atualizada em 28/10/2016 às 22h40min

Caminhão carregado com maquinário do governo bate e derruba poste

Acidente aconteceu na Av. Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Maquinário era transportado para ser entregue a produtores em cerimônia.

G1 MT
Acidente aconteceu nesta sexta-feira (28) no Centro Político Administrivo de Cuiabá (Foto: Daverson Roberto Santos da Silva/Arquivo Pessoal)
Um caminhão prancha carregado com maquinário da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) derrubou um poste nesta sexta-feira (28) no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O veículo transportava o maquinário que seria entregue a pequenos produtores rurais em uma cerimônia na Praça das Bandeiras, em frente ao local do acidente.

De acordo com a Seaf, ninguém ficou ferido no acidente e os equipamentos não tiveram dano. O caminhão, segundo a pasta, foi contratado pelo governo e carregava uma retroescavadeira e um trator. A cerimônia de entregue ocorreu normalmente após o incidente.

De acordo com o Daverson Roberto Santos da Silva, que é auxiliar de guia permanente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e estava próximo ao local no momento do acidente, a batida aconteceu por volta das 16h.

 
“Eu estava passando de moto e só ouvi o barulho, que foi muito alto. Eu imagino que o motorista possa ter perdido o freio e decidido jogar o caminhão no posto, para não parar em cima da igreja que tinha em frente”, relatou.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »