04/02/2018 às 15h40min - Atualizada em 04/02/2018 às 15h40min

Motorista de Hilux que se envolveu em acidente morre no Pronto-Socorro

Repórter MT
O motorista Natanael Silva do Nascimento, 52 anos, condutor da caminhonete Hilux que se envolveu em um acidente na Estrada de Chapada dos Guimarães (MT-251), não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O condutor do veículo Sandero, Gustavo Bonillo, de 27 anos, engenheiro mecânico, morreu ainda no local do acidente. No local da batida, a sinalização horizontal proíbe ultrapassagem. Chovia no momento do acidente.

Com o impacto da batida, Gustavo que dirigia o Sandero vermelho, ficou preso às ferragens.  Outras quatro pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram socorridas.

Natanael era morador de Tangará da Serra e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida, porém, em estado gravíssimo com sintomas de trauma abdominal, fratura exposta da tíbia (osso da canela) esquerda e politraumatismo.

O acidente acorreu no km 44, na MT-251 – próximo ao Balneário Salgadeira, na tarde de quinta-feira (1º).  A batida ocorreu, segundo o Batalhão de Trânsito, após uma ultrapassagem indevida em um que sinalização horizontal proíbe ultrapassagem. Chovia muito na região.

Outras três pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram socorridas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »