04/02/2018 às 16h17min - Atualizada em 04/02/2018 às 16h17min

Goiás empata clássico no Goiano e pega o Sinop 4ª na Copa do Brasil

Só Notícias

O Goiás só empatou com o Vila Nova, em 1 a 1, neste final de semana, no clássico do Campeonato Goiano. O gol foi do zagueiro Davi Duarte e, com o resultado, o Goiás segue líder do Estadual com 13 pontos e também tem, até agora, a melhor campanha do campeonato.

Sob comando do técnico Hélio dos Anjos, nesta segunda-feira o time esmeraldino treina mais uma vez no CT Edmo Pinheiro e na terça pela manhã embarca a Sinop, onde estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Galo do Norte. Ele não deve ter desfalques para encarar o time sinopense. Por jogar fora de casa, o Goiás tem a vantagem do empate para avançar para a segunda fase do torneio nacional.

Já o Sinop venceu, neste sábado, em Cuiabá, o Ação por 2 a 1 e foi a 10 pontos, ficando entre os quatro melhores, em cinco rodadas. O Galo deve treinar nesta segunda-feira para estrear na Copa do Brasil e a expectativa é de grande público no Gigantão.

Na Copa do Brasil do ano passado, o Sinop passou para a segunda fase e encarou o Fluminense, no Gigantão, e foi eliminado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »