05/02/2018 às 14h19min - Atualizada em 05/02/2018 às 14h19min

Bandidos fazem buraco em parede para chegar até cofre de agência bancária em Marcelândia

Tentativa de furto aconteceu na madrugada de domingo (4) em Marcelândia, no norte do estado. Ninguém foi preso

Página Press
MIZAEL DUARTE
Tentativa de furto aconteceu na madrugada de domingo (4) em Marcelândia, no norte do estado. Ninguém foi preso (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Bandidos abriram um buraco na parede da agência do Sicredi localizada na Avenida Colonizador José Bianchini, região central de Marcelândia, durante uma tentativa de furto ao cofre da agência, na madrugada deste domingo (4), segundo a Polícia Militar (PM). Um suspeito que foi flagrado no interior da agência conseguiu fugir com a chegada da polícia.
 
De acordo com a PM, o alarme da agência bancária disparou por volta das 3h da madrugada e uma equipe foi até o local para verificar a situação após uma denúncia. Acompanhados do gerente da agência os policiais adentraram no local para verificar o que teria ocorrido, em dado momento um suspeito que estava no interior da cooperativa ao avistar a presença dos policiais saiu correndo e fugiu por um buraco que foi feito na parede dos fundos da cooperativa. No local, os policiais encontraram alguns equipamentos usados para quebrar a parede, que dá acesso ao cofre da agência.
 
De acordo com informações da PM, os elementos não conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram levando apenas um revolver calibre 38 com seis munições. A arma pertence a empresa que faz a segurança da unidade bancária. 

Não foi informado se as câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. A PM realizou rondas na região com o intuito de localizar os suspeitos, mas não foi possível encontrar ninguém. O caso é investigado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »