05/02/2018 às 16h13min - Atualizada em 05/02/2018 às 16h13min

Vereador é preso por xingar PMs de 'pretos vagabundos' e 'neguinhos safados'

Página Press, com Nortão Notícias
Reprodução
Após acidente vereador é detido por dirigir embriagado e xingar policiais militares. O fato aconteceu no último final de semana, o vereador Maycon Godoy dos Santos (SD),foi detido após se envolver em um acidente em Bom Jesus do Araguaia. 

De acordo com os policiais o vereador durante a abordagem acabou agredindo verbalmente os militares. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6,3 mil.

No boletim consta que Maycon xingou os dois policiais militares, chamando-os de 'pretos vagabundos' e 'neguinhos safados'.

A polícia foi acionada por um motorista que informou que o seu veículo foi atingido na traseira por outro carro, que teria fugido do local. O passageiro reconheceu o motorista desse veículo que fugiu como sendo o vereador do município.

Na delegacia, de acordo com os policiais, o vereador teria se desentendido com as pessoas envolvidas no acidente e feito xingamentos e ameaças.

"Os policiais discutiram com o Márcio, que foi algemado. Pisaram na cabeça dele, foram truculentos. Em nenhum momento ofendi nem prejudiquei ninguém. Pedi para que o teste do bafômetro fosse feito e não fizeram", declarou o vereador.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »