08/02/2018 às 14h35min - Atualizada em 08/02/2018 às 14h35min

BBB18: Após indireta de Naiara Azevedo, Lucas e Jéssica ficam em choque e tomam atitude definitiva

Francisco Almeida
Lucas e Jéssica (Foto: Reprodução)

Lucas e Jéssica ficaram em choque após a indireta da cantora Naiara Azevedo na festa desta última quinta-feira, 07 de fevereiro, no BBB18, ao cantar 50 reais para ele. “Que bonito, heim? Para um bom entendedor, meia palavra basta”.

Após a festa, os dois ficaram a sós e decidiram conversar sobre o acontecimento. A sister perguntou: “O que a cantora falou mexeu contigo? Ela cantou a música para ti”. O rapaz, abalado, afirmou que foi um “choque de realidade” e a pediu: “entende meu lado”. “Eu também tenho um lado, mas o meu é muito mais inseguro”, disse a catarinense, se referindo ao seu relacionamento fora da casa.

 

Para quem não sabe, Lucas entrou no BBB18 noivo. O rapaz disse que tem compromisso sério aqui fora, mas vira e mexe está colado a Jessica e sendo de alguma forma atraído por ela.

Para evitar que os dois se prejudique dentro do confinamento, a Jéssica optou por se afastar. “Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante. Sempre fiz tudo o que eu tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e estou te respeitando”, disse.

Em seguida, Lucas pediu para que ela não se afastasse e confessou que, se não fosse noivo, teria outras atitudes: “Eu gosto de você, eu me identifico com você, você é uma pessoa linda, qualquer homem que está te vendo queria estar no meu lugar. Se eu fosse solteiro, a história seria diferente. Mas o fato de eu amar uma pessoa lá fora não significa que eu não possa estar do seu lado. Eu preciso de você, eu não tenho outra pessoa a não ser você para desabafar”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »