29/10/2016 às 14h58min - Atualizada em 29/10/2016 às 14h58min

Paulo Taques garante a liberação de emendas para Tapurah e União do Sul

O secretário Paulo Taques comprometeu-se com a assinatura desses dois convênios na primeira quinzena de novembro

Raphaella Padilha
Página Press
Por Daniel Meneguini/Assessoria de Gabinete

Nessa semana, os gestores  de Tapurah, Luiz Eickhoff, e de União do Sul,   Ildo Ribeiro de Medeiros, recorreram ao secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, pela liberação de recursos destinados em 2014 e 2015 pelo deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco.

Em Tapurah os convênios em atraso com o governo de Mato Grosso serão revertidos  na construção  do reservatório municipal. De acordo com Eichoff, o projeto técnico já foi aprovado pela Secretaria de Cidades (Secid), mas depende da liberação da Casa Civil para assinatura do convênio.

“A Funasa já liberou a  perfuração de dois poços artesianos para alimentar o sistema de abastecimento de água em Tapurah, mas precisamos da liberação da Secid para dar início a essa obra tão importante para o nosso município” , afirmou o gestor, que estava acompanhado pelo prefeito eleito Iraldo  Ebertz.

Em União do Sul a emenda no valor de R$ 380 mil será usada para iluminação da  ciclovia, que faz parte do projeto de revitalização da área central, um dos marcos da administração do prefeito Ildo Medeiros.        

“Queremos fechar a nossa administração com chave de ouro e a iluminação da ciclovia é a última parte dessa obra, que mudou a cara da nossa cidade.  Esperamos há dois anos pela liberação desses valores, que e 2015 foram suplementados pelo deputado Dilmar” afirmou Ildo.

O secretário Paulo Taques comprometeu-se com a assinatura desses dois convênios  na primeira  quinzena de novembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »