10/02/2018 às 14h47min - Atualizada em 10/02/2018 às 14h47min

Jovem fica com faca cravada nas costas após discussão no interior

Briga ocorreu nesta sexta-feira (9) na Avenida Manoel Marinho Montes, no município de Brasileia.

G1 ACRE
Vítima foi socorrida e levada para o hospital (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um jovem de 22 anos ficou com uma faca cravada nas costas após uma discussão no município de Brasileia, interior do Acre. A briga ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (9) na Avenida Manoel Marinho Montes, uma das mais movimentadas da cidade.

O Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) informou que quando chegou para atender a ocorrência a vítima estava consciente e aguardando para ser socorrida. O jovem e o suspeito estavam em um bar, quando tiveram uma discussão. O suspeito, então, acabou atingindo a vítima com uma facada nas costas.

A vítima, segundo a polícia, apresentava sintomas de embriaguez, mas estava consciente e ainda chegou a contar aos policiais como tudo ocorreu. O nome do suspeito não foi informado, mas a polícia fez rondas e não conseguiu encontrá-lo.

A polícia informou ainda que a faca era nova e, pelas características havia acabado de ser comprada. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Pronto-Socorro da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »