10/02/2018 às 18h17min - Atualizada em 10/02/2018 às 18h17min

Jovem sofre tentativa de homicídio em Marcelândia e polícia prende suspeito

O suspeito identificado como Alessandro Aparecido da Silva, foi preso após uma abordagem na MT-320 quando os policiais se deslocavam para o distrito

Página Press
MIZAEL DUARTE
Alessandro A. da Silva (Foto:Cidade News Online)
Um homem de 32 anos foi preso por tentativa de homicídio neste sábado (10), no distrito de Analândia do Norte, em Marcelândia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele atingiu um jovem de 19 anos com disparo de arma de fogo.
 
A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Maria Zélia. A unidade médica informou que a vitima foi atingido por pelo menos quatro disparos e seu estado de saúde é delicado.
 
O suspeito identificado como Alessandro Aparecido da Silva, foi preso após uma abordagem na MT-320 quando os policiais se deslocavam para o distrito. Ele estava em uma motocicleta e confessou o crime, disse que estava foragindo para não ser preso em flagrante.
 
Ele contou que estava em um bar bebendo quando foi ameaçado de morte por seu desafeto que estava em posse de uma faca. Diante disso, o suspeito então foi até sua casa, que fica ali próximo, pegou uma espingarda calibre 36, voltou e atirou.
 
Ainda segundo o acusado, após saber que o disparo teria acertado o jovem, escondeu a espingarda no bar com consentimento do proprietário que também foi preso com a esposa por ocultação da arma do crime e obstrução dos serviços policiais.
 
O acusado foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil, e vai responder também por porte ilegal de arma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »