11/02/2018 às 11h37min - Atualizada em 11/02/2018 às 11h37min

Jovem morre ao receber descarga elétrica em Lucas do Rio Verde

Redação
Reprodução
O jovem B.F.G, de 26 anos, natural de Sorriso foi encontrado morto dentro um caminhão na linha cinco da Rodovia Ezidoro Pivetta em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um chamado foi realizado neste sábado (10), por volta das 10h, na central de atendimento da corporação pelo 193.

Segundo informações prestadas pelo soldado Alexsandre dos Santos Silva, que realizou o primeiro atendimento, o rapaz estaria manobrando a lança do munck “Braço mecânico” do caminhão e chegou próximo da rede de elétrica de alta-tensão.

“O munck chegou muito próximo da rede ocasionando o aterramento, pois a corrente elétrica é muito alta”, relata o soldado.

O corpo da vítima apresentava queimaduras de terceiro grau, o ponto de entrada da corrente elétrica foi pelo dedo indicador e saída pelo pé. Tendo passagem da descarga elétrica pelo corpo.

Ao Circuito Mato Grosso, o Soldado Alexandre, disse que o jovem estava prestando serviços para empresa Grameira, que produz grama do tipo esmeralda. No momento do acidente já havia feito o carregamento de grama e estava colocando os paletes.  

Segundo relatos de testemunhas, o caminho foi visto ontem, sexta-feira (9), por volta das 21h e ainda permanecia no local hoje pela manhã. 

Os bombeiros recomendam atenção redobrada aos condutores forem realizar manobras com caminhões próximos a rede elétrica, evitando acidentes do tipo que ocorreu hoje.  

A Polícia Civil está investigando o caso, dentro de alguns dias deve concluir o laudo apontado as causas do acidente que ocasionou na morte do rapaz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »