11/02/2018 às 11h43min - Atualizada em 11/02/2018 às 11h43min

Dentista é preso por abusar e transmitir doença para criança

Folha Max
Um cirurgião dentista foi preso em Cuiabá na manhã deste sábado acusado de abusar de uma criança de 12 anos. Segundo as informações, o dentista era vizinho do garoto e muito amigo da família.

O caso só foi descoberto porque o menino teve um mal estar e foi levado ao hospital. Na unidade de saúde, o médico constatou que ele sofria de uma Doença Sexualmente Transmissível (DST).

Diante disso, a família conversou com o menor, que revelou sofrer abusos do vizinho dentista. A situação deixou a família chocada, pois sequer desconfiavam que o garoto era abusado sexualmente e, mais ainda, por uma pessoa de confiança.

"A gente nunca desconfiou porque ele era muito amigo nossso e desde pequenininho tinha contato com ele. Então, a gente sempre confiou nele. Pra mim o chão acabou, porque a gente nunca acha que vai acontecer com a gente", disse a mãe em entrevista a TV Centro América.

O caso foi registrado na Delegacia de Planalto. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »