12/02/2018 às 12h21min - Atualizada em 12/02/2018 às 12h21min

Cleo Pires abusa de sensualidade com abadá ousado

Atriz compareceu ao camarote Itaipava na primeira noite de desfiles do carnaval carioca; nas redes sociais, look dividiu opiniões de seguidores

IG / GENTE
Cleomir Tavares/Divulgação Cleo Pires curtiu o carnaval com look ousado que mostrava parte dos seios

Por onde Cleo Pires passa, ela arrasa e isso não é nenhuma novidade, mas na noite do último domingo (11), durante o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz superou todas as expectativas e compareceu a um camarote usando um abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração. Haja coração, hein? 

Antes de curtir o carnaval, Cleo Pires mostrou o look nas redes sociais. "Vocês queriam lacração babys? Aqui estou toda trabalhada no coração pronta para curtir 100 carnavais em 1 no camarote! Ahhh Sapucaí que saudade que eu tava do seu batuque", escreveu na legenda da foto, que rapidamente acumulou diversas curtidas e comentários.

Nos comentários, os seguidores de Cleo dividiram opiniões. "Tu é diva demais", "Ridícula! Tudo isso pra chamar atenção", "Show", "Sambando na cara da sociedade" e "Tá precisando apelar pra chamar atenção" escreveram alguns internautas.

Cleo Pires já havia posado desse mesmo jeito. O objeto faz parte da linha que a atriz lançou de adesivos para seios justamente para o carnaval. "O carnaval tá aí, e vai ter o meu Lib em formato de coração, com impressão de renda, super sensual SIM! Convoco geral para faz parte do meu exército!  Vocês encontram o Lib + Cleo em várias drogarias em todo o Brasil. Ba-ba-do! Get in formation", escreveu Cleo Pires na época. Os seguidores, é claro, não pouparam elogios à filha de Glória Pires.

Ousada!

Quem acompanha Cleo Pires nas redes sociais, sabe que a atriz adora compartilhar fotos ousadas. Em seu Instagram, por exemplo, é possível ver fotos em que a morena aparece sensual, usando lingerie e até mesmo imagens do jeitinho que ela veio ao mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »