12/02/2018 às 12h28min - Atualizada em 12/02/2018 às 12h28min

Três pessoas e um bebê morrem em colisão entre carros

Anderson Hentges
Vítimas são moradores de Sinop (Foto: Geovane Barros - TV Capital)
Três pessoas identificadas como Reginaldo Riguer Machado, de 20 anos, Camila Costa de Oliveira, de 19 anos e Carina Costa de Oliveira, além de um bebê, morreram em uma colisão entre o veículo que estavam, um Gol, branco, e um Fiat Strada, também branco, na MT-423, rodovia que liga Sinop até Cláudia, na manhã desta segunda-feira (12). Outras duas pessoas ficaram feridas.
 
O condutor do gol seguia sentido Sinop e supostamente teria invadido a faixa contrária quando foi realizar uma curva, neste momento houve a batida contra o Strada que trafegava sentido oposto. Com o impacto os veículos saíram da pista.

Reginaldo e Camila não resistiram e morreram na hora. Já Carina e a criança que estavam atrás ficaram gravemente feridas. O condutor do Strada, bem como outra pessoa que estava com ele no automóvel também se machucaram, porém não correm risco de morte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento para as vítimas. A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas ao hospital Regional, porém não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade médica.

A equipe da Politec esteve no local para analisar os fatos e apontar o que teria realmente motivado o acidente. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML para a realização da necropsia e sem seguida ser realizado os sepultamentos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »