13/02/2018 às 17h38min - Atualizada em 13/02/2018 às 17h38min

Polícia encontra homem, mulher e criança de 4 anos mortos em chácara na Capital

RD News
Bárbara Sá

Um casal e uma criança de 4 anos foram encontrados mortos em uma chácara no Cinturão Verde, em Cuiabá, na madrugada desta terça (13). De acordo com policiais da base de segurança do bairro, as investigações apontam se tratar de um duplo homicídio seguido de suícidio.

Os corpos da mulher, identificada como Jessica Pereira de 19 anos e da criança, Miguel Pereira de Souza, foram encontrados em um dos quartos da casa com sinais de que foram esfaqueados. A morte provavelmente aconteceu há alguns dias, pois os cadáveres estavam em estado de decomposição.

Já o corpo do homem, Artelino Pereira de Souza, 25 anos foi encontrado pendurado por uma corda amarrada em seu pescoço em outro cômodo da casa. Peritos criminalistas e policiais civis estiveram no local liberando os três cadáveres.

As investigações preliminares mostram indícios de que o homem assassinou a mulher, além da criança e depois tirou a sua própria vida. Até o momento não há informação de que eles são da mesma família e a hipótese de crime passional não foi descartada.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá abrir um inquérito para apurar as três mortes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »