14/02/2018 às 14h09min - Atualizada em 14/02/2018 às 14h09min

Ônibus roda em pista molhada, bate em carreta e uma pessoa morre

Eduarda Fernandes e Lana Mota
Mariane Xavier

Uma pessoa morreu após um ônibus com quatro passageiros bater de frente com uma carreta. O acidente ocorreu na tarde desta segunda (13), no km 508 da BR-070, próximo ao trevo que dá acesso a Barão de Melgaço, em Cuiabá. Chovia muito no local no momento.

A Rota do Oeste foi acionada às 16h42 e enviou equipes médica e de resgate. A pista nos dois sentidos precisou ser interditada para atendimento às vítimas e remoção dos veículos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus era conduzido por Joirson Bernardino de Paula , 59 anos, que sofreu lesões leves. A identidade da pessoa que morreu não foi informada. Entre as vítimas que sobreviveram estão Victor Caldas Costa, 16 anos, que teve lesões leves, e Margarida Ana Maria de Melo, 55 anos, que sofreu ferimentos graves.

O ônibus rodou na pista molhada e colidiu frontalmente com a carreta, que era conduzida por Sebastião Francisco Ortiz Guimenez, 59 anos, que sofreu apenas lesões leves. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »