30/10/2016 às 11h11min - Atualizada em 30/10/2016 às 11h11min

Emanuel mostra confiança na vitória e não crê em retaliação do governo estadual

PABLO RODRIGO/RENAN MARCEL
Alan Cosme

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB, deputado estadual Emanuel Pinheiro, chegou por volta das 9 horas no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para votar. Confiante na vitória, o peemedebista afirma que tentará uma “relação republicana e institucional” com o governo estadual, sob Pedro Taques (PSDB).

“Vou pregar a união por Cuiabá. A nossa relação será republicana, institucional. Se eu vier a ganhar, o que eu quero é tudo para Cuiabá, tudo que a cidade tem direito. Vou unir as instancias municipal, estadual e federal nesse sentido. Do governo do estado eu espero essa parceria”, disse.

Emanuel também disse não acreditar em retaliação caso seja consagrado o vencedor da disputa nas urnas neste domingo (30).

“Eu não penso em embates. O que for preciso por Cuiabá faremos. O governador é cuiabano e bem intencionado. Além disso ele sabe que perseguir um prefeito que não é do mesmo grupo político é improbidade administrativa e eu confio nas palavras do governador”, disse.

O candidato informou ainda que não tem agenda programada para depois do resultado da votação. “As agendas serão naturais. Vamos esperar o resultado final”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »