15/02/2018 às 14h46min - Atualizada em 15/02/2018 às 14h46min

Mulher morre após sair do banho em Marcelândia

A causa da morte também não foi identificada ainda. Não indícios de que tenha sido um crime, tudo leva crer que tenha sido morte natural [...]

Redação
MIZAEL DUARTE

Ana Vaz dos Santos de 51 anos, morreu após sair do banho no interior da sua residência, localizada na Rua Antônio Costa, no bairro Vila Esperança em Marcelândia. O caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (14).
 
Para os policiais, o esposo da vítima contou que os dois estavam no banho, assim que ela [esposa] deixou o banheiro escutou um barulho forte na cozinha e imaginou que tivesse escorregado e caído. Ao chegar à cozinha constatou que a esposa não respirava e havia sangue no chão, foi quando ele acionou a PM.
 
Ainda segundo relato do marido de Ana, ela estava a pelo menos três dias consumindo bebida alcoólica descontroladamente e que todas as vezes que bebia caia pela casa. A vítima teria batido com a cabeça na quina de uma prateleira, por isso havia sangue no local.
 
As policias Militar e Civil estiveram no local registrando o fato. Uma ambulância com o médico plantonista foi acionada, mas ao chegarem ao local os socorristas apenas constataram o óbito de Ana Vaz dos Santos.
 
A causa da morte também não foi identificada ainda. “Não indícios de que tenha sido um crime, tudo leva crer que tenha sido morte natural, mas o caso já está com a Polícia Civil, que vai investigar”, afirmou a PM. O corpo foi recolhido para ser examinado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »