30/10/2016 às 11h49min - Atualizada em 30/10/2016 às 11h49min

Mulher é assassinada dentro do quarto do filho em Alta Floresta

Nativa News
Reprodução
Mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (30) em Alta Floresta. Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros dentro do quarto do filho em sua residência, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h da manhã, a cunhada da vítima informava que a mulher estava caída no quarto. Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima, identificada como Elaine Miguins conhecida por “Aline”, já estava em óbito.

De acordo com o que foi informado à Polícia Militar, a jovem estava em uma festa com a cunhada, e passaria a noite na casa desta cunhada, estranhando a demora da vítima, a mulher se deslocou até a sua residência, onde a encontrou.

Preliminarmente pode-se apurar que a mulher se trancou no quarto no filho e foi alvejada através da porta. Dois disparos foram ouvidos por vizinhos, um deles transfixou a porta e atingiu o peito da vítima. A porta do quarto estava trancada pelo lado de dentro, a janela estava aberta, por onde a cunhada pôde vê-la.

O crime aconteceu na Rua Palmas, esquina com a Santa Catarina, no setor Norte 3. Polícia Judiciária Civil também esteve no local, colheu informações e o caso passa a ser investigado. O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, que está foragido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »