17/02/2018 às 15h51min - Atualizada em 17/02/2018 às 15h51min

Grávida, esposa de médico posta: “Minha vida está despedaçada”

Luiz Fernando Roewer morreu após colisão na madrugada desta sexta-feira (16) em Rondonópolis

Mídia News
THAIZA ASSUNÇÃO
Divulgação/PJC

“A minha vida está despedaçada e sempre vai faltar a metade”.  A declaração é da médica Aline Simão Roewer, esposa do também médico Luiz Fernando Roewer, que morreu em um acidente de moto em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), no Bairro Sagrada Família.

 

Aline está grávida de 37 semanas e deve dar a luz ao segundo filho do casal na próxima segunda-feira (26). Ela e Luiz Fernando estavam juntos há 15 anos.

 

"Meu príncipe faleceu esta noite em um acidente de moto. Não tenho palavras para descrever a dor .. Nosso filho vai nascer em 10 dias. Só quero levar comigo os 15 anos juntos que tivemos e os 2 filhos que ele me deu.. Homem de coração bom, bom marido e pai, médico excelente é ético. Que Deus o tenha e me conforte porque a luta será grande”, disse ela, em uma postagem na rede social Instagram. 

 

Em outra publicação, Aline questiona o porquê do marido ter falecido dessa forma. 

 

“Meu marido, meu homem, minha paz, minha calma. Ele me completava .. Era o que eu não tinha .. Sonhos juntos, vida juntos, 15 anos juntos. Deus o levou de mim e deixou mais um fruto do nosso amor, o nosso filho Henrique, que nascerá dia 26. Por que, o pai !? Não merecíamos isto”, disse.

 

Vários amigos e familiares comentaram as publicações de Aline, demostrando solidariedade com a médica. 

 

“Aline, não há qualquer coisa que possamos te dizer neste momento para consolar o seu coração e aliviar a sua dor. Quero que saiba que estamos em oração por você, pela Giovana e pelo Henrique, porque somente o amor infinito de Deus para consolar e dar a força que vocês precisam nesse momento! Conte com o nosso amor, nosso carinho e nossas orações!”, comentou uma amiga.

 

“Aline, querida! Meus sentimentos a você e a sua família! Que Deus possa dar alento a vocês mesmo sabendo da profunda tristeza que é a ausência física daquele que mais amamos. Que ele siga sendo luz e leveza por onde estiver! Que a energia sempre se faça viva em vocês! Um super abraço”, escreveu outra.

O acidente

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima pilotava uma Harley Davidson e perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma rotatória.

 

A motocicleta pulou o canteiro e Luiz Fernando foi lançado para fora da pista. 

 

Uma equipe do Samu foi chamada e os médicos constaram a morte do médico ainda no local.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.  O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

 

Roewer trabalhava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Além disso, ele também atuava como cirurgião plástico na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e prestava serviços em Primavera do Leste (a 239 km da Capital).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »