18/02/2018 às 00h31min - Atualizada em 18/02/2018 às 00h31min

Homem é executado com sete tiros na porta de casa e bate veículo contra árvore

Foto: União FM/Reprodução
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202 quilômetros de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e ainda colidiu contra uma árvore, que fica em frente a sua residência.
 
Heber chegava em casa, em seu veículo, quando foi surpreendido. Ao todo, foram sete disparos de arma de fogo, que atingiram entre o baço e o peito da vítima, que trabalhava em uma loja de materiais para construção.
 
A vítima ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore que fica em frente a residência dele. Ainda não há informações sobre suspeito e qual seria a motivação do crime. Populares disseram que ele era trabalhador e não tinha desafetos.
 
O homem, conhecido também como Beto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o velório. (Com informações da União FM)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »