31/10/2016 às 05h42min - Atualizada em 31/10/2016 às 05h42min

Taques garante ser "soldado" de Cuiabá

Governador garante que ajudará capital sem olhar para filiação partidária

Gilson Nasser
Folha Max
Reprodução

Com a confirmação da vitória do deputado Emanuel Pinheiro na eleição à prefeitura de Cuiabá, o governador Pedro Taques (PSDB) adotou um discurso “apaziguador” em sua página no Facebook. Durante o processo eleitoral, o governador esteve em vários atos em favor de Wilson Santos (PSDB) e teceu diversas críticas ao grupo político de Emanuel Pinheiro, especialmente a PMDB.

“Temos que respeitar a opinião do cidadão que é o verdadeiro titular do poder”, disse o governador.

Taques desejou que Emanuel cumpra com seus compromissos e  garantiu apoio a gestão do prefeito eleito. “Sou um soldado para continuar ajudando no desenvolvimento da cidade que tanto amo”.

O governador ainda fez uma explanação sobre as obras realizadas em todo Estado, destacando para a capital o aporte de R$ 50 milhões para a construção do novo pronto-socorro e do repasse de R$ 2 milhões para a manutenção do Hospital São Benedito. “Tudo o que o feito até agora, como sempre disse, são obras realizadas independente de filiação partidária do prefeito municipal. As divergências políticas, próprias da democracia, são resolvidas na eleição, quando quem decide é o cidadão”, colocou.

Com o término oficial das eleições municipais, Taques prepara um encontro com os 141 prefeitos eleitos e reeleitos. Ele irá externar apoio aos novos gestores. “Nosso projeto de transformação tem como base a união, portanto, tenho certeza de que juntos daremos continuidade ao grande trabalho que iniciamos em nosso Estado”.

taques-facebook.jpg

taques-facebook.jpg


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »