22/02/2018 às 23h37min - Atualizada em 22/02/2018 às 23h37min

São Paulo perde mais uma e Dorival Júnior segue ameaçado no cargo

Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Ituano, fora de casa, em partida atrasada da 7ª rodada do Paulistão; Cueva desperdiçou pênalti no último lance

R7
São Paulo, de Hudson, criou boas chances, mas foi superado pelo Ituano Marcello Zambrana/Folhapress - 21.2.2018
Se a situação já estava ruim, ficou ainda pior para o São Paulo no Campeonato Paulista. O Tricolor perdeu nesta quarta-feira (21) por 2 a 1 para o Ituano, no interior do Estado, em jogo atrasado da 7ª rodada. O resultado fez o técnico Dorival Júnior balançar ainda mais no cargo. Cueva desperdiçou pênalti no minuto final.
Apesar do resultado, o São Paulo permanece na liderança do Grupo B, com 10 pontos, o mesmo número de pontos da Ponte Preta, que tem uma vitória a menos (duas). O Ituano chegou a 11 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A.
O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, com Ronaldo. O atacante saiu na cara do goleiro Sidão para abrir o placar. Já na etapa final, aos 6 minutos, o Tricolor chegou ao empate com Cueva, que aproveitou rebote dentro da área.
O balde de água fria veio dez minutos mais tarde, com gol de cabeça do zagueiro Alison. Dorival então mandou o time ainda mais para frente com a entrada de Shaylon no lugar de Jucilei. As chances inúmeras chances criadas, no entanto, não foram traduzidas em gol nem mesmo quando o time teve um pênalti a seu favor, no minuto final. Tréllez foi derrubado na área e Cueva se apresentou para bater o pênalti. O peruano chutou com força, no canto direito do goleiro Vagner, que foi buscar.
Já pela 9ª rodada, o São Paulo reencontra sua torcida no Morumbi, contra a Ferroviária, no domingo (25). No dia seguinte, o Ituano pega o Red Bull.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »