22/02/2018 às 10h04min - Atualizada em 22/02/2018 às 10h04min

Polínter prende em mercado de Cuiabá foragido da operação do Gaeco-MG

Bárbara Sá
Prisão de Cleudison Chaves Santana foi efetuada no Mercado do Porto, em Cuiabá (Reprodução)

A gerência estadual da Polínter prendeu, nessa quarta (21), um homem que era foragido da operação “Fênix”, deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais. O delegado da Polínter, Flávio Stringueta, disse que o Ministério Público foi comunicado da prisão e o preso encontra-se à disposição da justiça mineira.

 

A prisão de Cleudison Chaves Santana, que exatamente hoje (22) completa 39 anos, foi efetuada, com apoio da Diretoria de Inteligência, no Mercado do Porto, em Cuiabá.

O suspeito é dono de um posto de combustível na saída para Chapada dos Guimarães. Ele foi investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento na organização criminosa, desarticulada na operação que prendeu delegados, chefes de departamento, escrivães, investigadores da Polícia Civil de Minas, além de empresários, advogados e traficantes, investigados em crimes de corrupção, associação criminosa, roubos, falsidade ideológica e outros crimes em Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná. Foram 200 mandados de prisão preventiva contra 136 pessoas (sendo que há investigados contra os quais foi expedido mais de um mandado). (Com Assessoria)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »