22/02/2018 às 15h01min - Atualizada em 22/02/2018 às 15h01min

Apresentador da Band faz perguntas de duplo sentido para musa de time e gera revolta

Questões de cunho sexual foram feitas no programa esportivo 'Os Donos da Bola', que é exibido à tarde

O Dia
Desafio das Musas - Reprodução

Goiás - O programa 'Os Donos da Bola', exibido pela TV Goiânia, passou dos limites nesta quarta-feira. A emissora é afiliada da Bandeirantes no estado de Goiás. O apresentador Beto Brasil, no quadro 'Desafio das Musas', fez perguntas de duplo sentido para Karol Barbosa, de 23 anos, que é candidata ao posto de musa do clube goiano. A tentativa de brincadeira gerou revolta do Goiás e de torcedores na Internet.

Perguntas como "se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?", "em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?" e  "para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?" foram algumas das indagações feitas no programa. Veja abaixo.

 

O Goiás se pronunciou sobre o caso. Confira

 

No último sábado o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias.