22/02/2018 às 21h25min - Atualizada em 22/02/2018 às 21h25min

Pescador contrai infecção por se masturbar com estômago de peixe

Ele ensinou na web como usar o órgão do animal para dar prazer

Maura Duarte
Reprodução

Um pescador japonês contraiu uma infecção e foi parar no hospital após se masturbar com um estômago de peixe. Ele ainda usou uma plataforma na web para ensinar aos internautas como utilizava o órgão do animal para lhe dar prazer, além de "atualizá-los" sobre quais seriam os próximos "brinquedos sexuais".

O homem contou que resolveu se masturbar com o estômago do peixe da espécie tamboril, também conhecido omo peixe-sapo ou peixe-pescador, por curiosidade e também porque o acesso era fácil, pois ele trabalha em um pesqueiro tradicional do Japão.

Cuidados e próximos tutoriais

Ele descreve que, desde que adquiriu o estômago do animal como um masturbador, adotou diversos cuidados para que não sofresse nenhum dano físico. Segundo o rapaz, antes de utilizar o órgão como uma espécie de luva que encobre toda a sua mão, costuma desinfetá-lo com sal e etanol para ‘se livrar’ das bactérias.

No entanto, nem mesmo todas as precauções tomadas por ele foram o suficiente para evitar um problema infeccioso. Na mesma plataforma que usa para dar "dicas sexuais" peculiares, o homem informou a seus seguidores que, após sentir fortes dores no pênis, decidiu procurar ajuda médica, descobrindo uma uretrite.

De acordo com informações do jornal Metro , o diagnóstico dos médicos identificou que o pescador estava com uma inflamação na uretra, canal por onde a urina sai da bexiga, possivelmente causada pelo contato com algum parasita durante o procedimento.

O rapaz afirma que ainda está realizando um tratamento com antibióticos, além de estar fazendo uso contínuo de uma pomada à base de gordura em sua genitália, para aliviar a dor e a sensação de ardência na hora de urinar.  Apesar da experiência desastrosa causada pelo estômago de peixe, o japonês garante que permanece curioso para testar novos utensílios e coisas estranhas. Ele ressalta que seus seguidores podem ficar despreocupados, e que o próximo tutorial será como se masturbar com uma lula morta .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »