23/02/2018 às 13h52min - Atualizada em 23/02/2018 às 13h52min

Adolescente é assassinada a facadas pelo namorado

A Gazeta
Rayane Alves
Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a facadas pelo namorado na tarde de quinta-feira (22), em Nova Mutum (a 269 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Giovana Sinopoli.

Por enquanto, as causas do crime ainda estão sendo apuradas, mas a polícia já trata como feminicídio, pois o principal suspeito é o namorado dela que também tem 16 anos.

Em depoimento ao delegado plantonista da região Felipe Leoni, o menor contou que ele estava na casa da namorada com ela quando foram surpreendidos por uma terceira pessoa.

Mas, no decorrer da conversa com o delegado, mudou a versão e disse que teve uma espécie de 'surto' e alegou que sofreu um apagão, quando percebeu que estava em cima da adolescente, que clamava por socorro. Depois disso, ele puxou a faca que estava cravada no peito dela.

Ainda no depoimento, o menor contou que 'na mente dele' tinha outra pessoa, no entanto, não se lembrava de quem seria esta outra pessoa.

Giovana chegou de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao dar entrada no Hospital Regional da cidade não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela estudava com o namorado na Escola Cenecista Hilda Strenger Ribeiro. As aulas foram suspensas e o corpo já está sendo velado em frente ao cemitério de Nova Mutum.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »