23/02/2018 às 15h06min - Atualizada em 23/02/2018 às 15h06min

'Estão me amando, antes eu era rejeitado', diz Ayrton após se tornar líder

Carioca venceu a prova desta quinta-feira (2) e vai indicar alguém ao paredão junto com a filha, Ana Clara. Lucas se sente ameaçado

Estado de Minas
Ayrton vence segunda liderança consecutiva no 'BBB18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Líder pela segunda semana consecutiva no BBB18Ayrton utilizou o Raio-X desta sexta-feira (23) para comemorar a vitória da família Lima. Em seu depoimento, o patriarca frisou a mudança de comportamento dos brothers em relação a ele. 
 
''Eles estão me amando, antes eu era o rejeitado'', comentou o carioca. Na teceira semana de jogo, ele revelou que estava se sentindo rejeitado pelos outros brothers e, inclusive, foi indicado ao paredão pelo cearese Lucas
 
Sua filha, Ana Clara, por outro lado, utilizou o momento no confessionário para falar sobre a vitória na liderança. ''E tiveram boatos de que eu estava na pior'', brincou ela. 
 
Na área externa da casa, em conversa com Jéssica Diego, Lucas afirmou que acredita que Ayrton irá indicá-lo ao paredão desta semana. ''Nós todos estamos na reta, mas eu acho mais fácil ele me indicar'', disse. ''Ele vai me colocar porque ele me acha um dos maiores jogadores que têm aqui dentro''. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »