25/02/2018 às 17h12min - Atualizada em 25/02/2018 às 17h12min

Homem mata irmão asfixiado durante briga em reunião de família

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (25); eles estavam ingerindo bebida alcoólica

DO OLHAR DIRETO
Alair Ribeiro/ MidiaNews

Um homem de 32 anos, identificado como Welton Mota dos Santos, foi assassinado na madrugada deste domingo (25) pelo próprio irmão, durante uma reunião de família no bairro Jardim Hortência, em Rondonópolis. O irmão disse que tentou conter Welton com um golpe de mata-leão após a vítima começar a agredir a própria esposa e a cunhada. A vítima morreu por asfixia.
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, Welton estava em sua casa com sua esposa, seu irmão e sua cunhada. A família estava ingerindo bebida alcoólica e após um tempo Welton quis comprar mais bebidas, mas ninguém lhe deu atenção.

O homem então teria se alterado, começado a discutir e a agredir sua esposa. O irmão e a cunhada foram tentar pará-lo, mas a mulher também acabou sendo agredida. O irmão de Welton então conseguiu derrubá-lo no chão e o imobilizou com um golpe de mata-leão.

A vítima ficou inconsciente e a Polícia Militar foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou a morte de Welton. O irmão da vítima foi encaminhado à delegacia e lá explicou que aplicou o golpe porque estava com medo de que Welton agredisse sua mulher e sua cunhada, mas que não tinha intenção de matá-lo.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »