25/02/2018 às 16h18min - Atualizada em 25/02/2018 às 16h18min

Mulher é assassinada com cinco facadas pelo namorado em MT

Uma mulher de 49 anos foi assassinada a facadas pelo namorado na noite de sexta-feira (23), em Sinop (483 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o homem deu pelo menos cinco facadas na vítima. Os familiares da mulher foram até a casa dela e a encontraram já sem vida, pouco depois do crime. O criminoso fugiu em um moto táxi. Quando o motociclista estava retornando, passou em frente à residência da mulher e viu a movimentação. Ele então informou que havia deixado o suspeito em um hotel. No mesmo instante, os filhos da vítima foram atrás do homem e o espancaram. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Do Mídia News
Alair Ribeiro/MidiaNews

Uma mulher de 49 anos foi assassinada a facadas pelo namorado na noite de sexta-feira (23), em Sinop (483 km ao Norte de Cuiabá).

 

Segundo a Polícia Civil, o homem deu pelo menos cinco facadas na vítima.

 

Os familiares da mulher foram até a casa dela e a encontraram já sem vida, pouco depois do crime. O criminoso fugiu em um moto táxi.

 

Quando o motociclista estava retornando, passou em frente à residência da mulher e viu a movimentação.

 

Ele então informou que havia deixado o suspeito em um hotel.

 

No mesmo instante, os filhos da vítima foram atrás do homem e o espancaram. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »