26/02/2018 às 00h30min - Atualizada em 26/02/2018 às 00h30min

Neymar torce tornozelo e sai de campo chorando em vitória do PSG

Atacante foi direto para o hospital para realizar exames e saber a gravidade da lesão

Veja
Neymar caído no gramado após machucar o tornozelo em partida contra o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes (Stephane Mahe/Reuters)
O domingo não acabou feliz para Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira torceu o tornozelo direito na vitória da sua equipe sobre o Olympique de Marselha e deixou o campo chorando. Ainda neste domingo, o jogador vai passar por exames em um hospital para descobrir quanto tempo irá ficar fora de combate.
A cena deixou o clima apreensivo no estádio Parque dos Príncipes. Não por menos: os torcedores franceses estão preocupados com o duelo contra o Real Madrid, no dia 6 de março, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões – o PSG perdeu o primeiro jogo, na Espanha, por 3 a 1 e precisa reverter o resultado para se classificar.

A lesão também deve ter incomodado o técnico da seleção brasileira Tite. Na próxima sexta-feira, o treinador convocará a equipe para dois amistosos contra a Rússia e a Alemanha. É a última convocação antes da lista final para a Copa do Mundo.
Dentro de campo, nenhuma novidade. O PSG atropelou o Olympique de Marselha no clássico e venceu por 3 a 0, com gols de Kylian MbappéRolando (gol contra, após finalização de Neymar) e Edinson Cavani.
Com o resultado, o time da capital francesa abriu ainda mais distância na liderança. Chegou aos 71 pontos, 14 a mais do que o Monaco, o segundo colocado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »