31/10/2016 às 16h37min - Atualizada em 31/10/2016 às 16h37min

Marília Mendonça desabafa após levar bronca por deitar em aeroporto

Cantora sertaneja usou as redes sociais para criticar funcionários de aeroporto de São Paulo que não a deixaram descansar no local

“O respeito cabe em qualquer lugar desse mundo" (Divulgação)

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o tratamento que recebeu de funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos, após tentar deitar no chão. “Fui levantada no maior desaforo e ignorância que já recebi de alguém”, postou a artista.

O desabafo foi publicado neste sábado (29/10), mas apagado pouco tempo depois. Segundo o relato da cantora, ela fazia conexão no aeroporto paulista após um show em Uberlândia (MG). Ela seguia para Vitória (ES).

Sem conseguir descansar entre os voos, ela teria deitado no chão, mas logo foi abordada por funcionários. “Quase chutada, acordei assustada, me desculpei mesmo assim e disse que em Brasília ninguém nunca tinha dito nada… A resposta foi: ‘pois é, aqui não é Brasília, é São Paulo'”, escreveu Marília Mendonça.

Por fim, a cantora terminou a postagem pedindo melhor tratamento. “O respeito cabe em qualquer lugar desse mundo. Entenda os motivos, procure saber, não julgue pela aparência de cansaço ou por estar ali atirada no chão. Você não sabe e nunca vai saber da minha luta, moça!”, afirmou.

Por meio da assessoria de imprensa, o Aeroporto de Guarulhos informou que é procedimento padrão abordar passageiros que estão deitados no chão e encaminhá-los para locais oficiais de descanso. Eles ainda afirmaram que vão apurar o caso relatado pela cantora sertaneja.

relato

relato


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »