01/11/2016 às 05h32min - Atualizada em 01/11/2016 às 05h32min

Cuiabá elimina o Luverdense e disputará final da Copa FMF

Só Notícias

O Cuiabá acaba de derrotar, por 3 a 1, o Luverdense, no jogo de volta da semifinal da Copa Federação Mato-grossense sub-21. O primeiro duelo foi disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e terminou empatado em 0 a 0. A partida desta noite foi realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O primeiro gol do Cuiabá foi marcado em jogada polêmica. Isso porque Hudson cobrou lateral e a bola acabou entrando. Apesar das reclamações dos jogadores do Luverdense, o árbitro Rafael Odílio dos Santos validou o tento, apontando que a bola tocou em Cleberson, antes de parar na rede. O segundo do Cuiabá foi anotado por Cleberson, em falha da defesa.

N0 final do primeiro tempo, o goleiro Zé Carlos ainda defendeu um pênalti para a equipe da capital. Na volta do intervalo, no entanto, o Luverdense descontou com Lima. Heltinho, por outro lado, marcou o terceiro dos donos da casa e fechou o marcador na Arena.

Agora, o Cuiabá aguardará o vencedor do duelo entre Mixto e Dom Bosco, no dia 14 de novembro. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. A primeira partida da final será disputada no dia 17 de novembro. O campeão da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil 2017. O Luverdense já está assegurado no torneio nacional, após levantar a taça de campeão estadual este ano. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »