01/11/2016 às 11h25min - Atualizada em 01/11/2016 às 11h25min

Janaina afirma que postura de Wilson no segundo turno inviabiliza amizade na AL

De acordo com a parlamentar por mais divergências que tiveram eles eram amigos, porém, depois da postura de Wilson o clima na Assembleia Legislativa pode vir a ficar “tenso

Laura Dias
Página Press
Reprodução
As posturas adotadas por Wilson Santos (PSDB) durante a campanha no segundo turno para prefeito de Cuiabá inviabiliza a manutenção da amizade tanto da deputada estadual Janaina Riva (PMDB) com o tucano, quanto com o prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB).

“Ele fez isso com vários colegas. E acho que isso para ele dentro do parlamento sem dúvida nenhuma vai deixar marcas”, disse Riva.

De acordo com a parlamentar por mais divergências que tiveram eles eram amigos, porém, depois da postura de Wilson o clima na Assembleia Legislativa pode vir a ficar “tenso”.

“Por mais divergências que tiveram entre eles, mas eram amigos. Mas depois das posturas adotadas inviabiliza de qualquer forma que a gente possa ter um laço de amizade lá dentro. Se continuar como líder do governo tem de fazer com que o clima dentro da AL vai ficar mais tenso do que já é hoje”, explicou.

A deputada ainda defendeu a permanência do deputado Dilmar Dal Bosco (PSB) na liderança da Casa de Leis.

“Se o governo quiser ali dentro ter uma liderança pacifica e de diálogo como temos com o Dilmar. O que não é o caso com o Wilson Santos. Ele pode ficar isolado”, ressaltou.

Para Janaina, a postura do candidato tucano em envolver familiares do adversário em supostos crimes de fraudes fez com que ele caísse nas pesquisas.

“A pessoa pode falar politicamente de alguém, mas quando fala da família isso não pega bem com ninguém, nem com os colegas e nem com a população. Tanto é que quando começaram as denúncias aumentaram o Wilson caiu na pesquisa de forma drástica”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »