01/11/2016 às 16h55min - Atualizada em 01/11/2016 às 16h55min

Cabos eleitorais denunciam calote protestam em frente a banco em Cuiabá

Folha Max
Cabos eleitorais de Wilson Santos, candidato derrotado do PSDB no segundo das eleições para prefeito de Cuiabá, denunciaram hoje que receberam cheques sem fundo pelo trabalho que fizeram durante o pleito. Na manhã desta terça-feira, eles realizaram um protesto em frente a agência do Banco do Brasil na avenida Barão de Melgaço, onde tentaram sacar os valores.

Eles trabalharam na recepção do Comitê de Campanha do tucano. Segundo informações, eles receberam o pagamento na noite de sexta-feira e ao tentarem sacar o dinheiro, descobriram que os cheques não tinham fundos.

A informação foi confirmada por assessores de campanha de Wilson Santos, que alegaram que o problema ocorreu porque o diretório nacional do PSDB ainda não repassou o dinheiro previsto.

Segundo a equipe de Wilson Santos, o problema será solucionado até o final de semana e todos os cabos eleitorais que trabalharam na campanha irão receber. Eles, inclusive, já estão sendo contactados por assessores do tucano. 

Wilson Santos foi derrotado pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro no último domingo. O tucano recebeu pouco mais de 103 mil votos, enquanto o adversário obteve mais de 157 mil votos e irá assumir no dia 1º de janeiro o Palácio Alencastro.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »