02/11/2016 às 09h07min - Atualizada em 02/11/2016 às 09h07min

Ladrão é preso após bater carro roubado em caminhão em VG

Folha Max

O criminoso Gustavo Pereira de Oliveira foi preso em flagrante após roubar um carro no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, e colidir na traseira de um caminhão durante a fuga, na manhã desta terça-feira (1). O bandido que estava com uma arma ainda tentou fugir correndo, mas os PMs o cercaram dentro de uma caminhonete.

De acordo com o 4° Batalhão, o homem estava junto com um comparsa e rendeu o proprietário do veículo o ameaçando de morte. Os dois bandidos fugiram em alta velocidade levando o carro, mas depararam com uma viatura da PM que estava na região.

Os policiais iniciaram a perseguição até que o criminoso que estava conduzindo o veículo perdeu o controle e bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado. Os dois bandidos ainda fugiram correndo.

Um deles acabou sendo cercado e detido ao entrar em uma caminhonete que estava parada. Já o seu comparsa conseguiu fugir. 

O veículo com parte da frente danificado foi rebocado por um caminhão guincho. A vítima esteve na delegacia reconhecendo o criminoso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »