02/11/2016 às 13h17min - Atualizada em 02/11/2016 às 13h17min

Piovani sobre cirurgia: "Tinha peitos bons, mas meus filhos comeram"

Famosa pelo seu pavio curto, Luana falou sobre as críticas recebidas nas redes sociais

Ao Minuto

A atriz Luana Piovani não esconde de ninguém a alegria com os "seios novos" após a cirurgia de implante de silicone. Luana conta que gostava dos seus seios, mas viu o corpo mudar muito depois dos filhos, por isso, optou pelas próteses. "Tinha peitos bons, mas os filhos 'comeram tudo'. Ficou baixo-astral. Aí, coloquei silicone. Não tem a ver com a separação. Foi uma infeliz coincidência". A declaração foi dado a Fábio Porchat, em programa que vai ao ar nesta terça (2), na Record.

Luana evitou, inclusive, falar sobre a separação do surfista Pedro Scooby. "Foi um desacerto de código", filosofou.

Famosa pelo seu pavio curto, Luana falou sobre as críticas recebidas nas redes sociais, segundo informa o EGO. "Não me incomoda mais tanto. Trabalho desde os 14 anos, fui protagonista aos 16 e fiz análise até os 35 anos. Leio jornal escrito. Hoje em dia pondero mais, ter filhos faz com que a gente se incomode menos. Saio realmente sair do prumo se escreverem algo relacionado aos meus filhos".

Luana Piovani foi, finalmente, capa da "Playboy" de abril após ter recusado muitas propostas da revistas. "Não pagavam uma grana bacana e exigiam que a mulher ficasse de quatro. Fiz questão de fazer esta nova 'Playboy', pois (as decisões das fotos) estava tudo na mão da mulher, tanto que expus a cicatriz da minha cesárea", contou.

A atriz pensa também em ampliar sua área de interação com o público através de um canal no YouTube.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »