02/11/2016 às 13h42min - Atualizada em 02/11/2016 às 13h42min

Seis pessoas são detidas suspeitas de desmanche de motocicletas

Radio Pioneira
Na manhã desta terça-feira (01-11), a Polícia Militar de Tangará da Serra, por meio de denúncia anônima, fechou um desmanche de motocicletas que funcionava em uma residência na Rua 31 no Jardim Shangri-la.

Foram presos Pablo Gustavo Arcanjo de Arruda de 24 anos, Geovane de Souza Barbosa da Silva de 18 anos e Wellington Gomes Rosa de Souza de 19 anos.

Foram apreendidos três menores, sendo uma menina de 15 anos e dois rapazes de 16 e 17 anos.

De acordo com Soldado Borges, uma quantidade considerável de substância análoga maconha também foi encontrada.

“Na manhã de hoje a guarnição recebeu informações de que motocicletas estavam entrando e saindo dessa residência. Deslocamos até o local e encontramos várias peças de motocicletas, motos sendo montadas com peças de outras e uma quantidade de entorpecente análogo maconha. Enquanto estávamos fazendo a abordagem, um indivíduo não viu as motos da guarnição e chegou ao local com o entorpecente”.

Um carro e uma motocicleta que estavam no local também foram apreendidos. “Eles estavam aguardando a droga chegar. Esse que chegou depois com a motocicleta tinha ido buscar a droga. Mais um trabalho da Polícia Militar em que logramos êxito. A polícia trabalha incansavelmente. Agradecemos em nome do nosso comandante Major Vanilson e Coronel Sodré, todo o apoio da sociedade, todas as pessoas que têm ligado no 190, dando apoio a PM”, agradeceu o soldado.

Os seis detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para serem tomadas as devidas providências.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »