03/11/2016 às 05h50min - Atualizada em 03/11/2016 às 05h50min

Cemitério de Marcelândia têm movimentação intensa no Dia de Finados

Redação
Página Press
Foto: Cidade News Online/Valmir Silva
O feriado do dia 2 de novembro, Dia de Finados, é um dia especial para as pessoas prestarem suas homenagens para aqueles que já partiram. Na manhã de quarta-feira (2), muitos já estavam no cemitério rezando, levando flores e se lembrando com carinho daqueles parentes e amigos que morreram.

No Cemitério Municipal de Marcelândia, mais de quinhentas pessoas acompanharam a celebração da igreja católica. Com o tempo ensolarado colaborando para que as pessoas pudessem ir prestar homenagem aos entes queridos, mais de três mil pessoas passaram pelo portão do cemitério nesta quarta.

Por todos os lados havia muitas flores cobrindo os túmulos, muitas velas e pessoas rezando em frente aos jazigos. O Dia de Finados é um momento triste para aquelas pessoas que já perderam familiares e amigos, e é nessas horas que é importante a união da família para rezar e lembrar-se dessas pessoas.

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Estacionamento

O movimento no cemitério foi tão intenso nesta manhã de quarta-feira que as ruas principais e laterais do cemitério municipal estavam todas lotadas. Para quem chegou na metade da manhã, teve que deixar o veículo longe da entrada do cemitério e ir a pé, carregando flores e velas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »