04/11/2016 às 22h30min - Atualizada em 04/11/2016 às 22h30min

Casal faz sexo na janela de hotel e é filmado

R7

Parecia um filme de conteúdo adulto sendo rodado numa janela — mas não. Era mesmo um casal que estava transando na janela de um hotel em Londres, o One, zona leste da cidade. Funcionários de um escritório, no prédio em frente, viram quando um homem e uma mulher apareceram nus, "namorando" como se não houvesse amanhã. O pessoal da firma registou as imagens e postou tudo na internet — tornando o casal desinibido famoso após milhares de compartilhamentos e visualizações   

O vídeo dura cerca de 55 segundos — mas a cena toda, avisaram os funcionários que filmaram tudo, rolou durante 20 minutos. Começa com um dos funcionários apontando para o outro lado da rua, na direção do quarto. O casal estava empolgadíssimo.

A garota estava apoiada na janela de vidro. Aproximando a imagem, os funcionários da firma puderam flagrar a cena.

"Não é algo que se vê todo dia", comentou um dos empregados da empresa, que, assim como o casal, não teve a identidade revelada.

"A gente não podia acreditar no que estava acontecendo", completou. "Era tarde, num dia útil, com muito sol", lembrou o funcionário.

Funcionários de outra empresa do mesmo prédio também filmaram e postaram nas redes sociais. "Estava na cara que eles eram exibicionistas", disse outro funcionário da empresa.

"Parecia que eles estavam adorando ser observados", cogitou. 

O prédio fica numa área movimentada em Londres, repleta de escritórios, hotéis, motéis e centros comerciais. Questionado se o hotel iria tomar alguma providência, como entregar o filminho da transa da janela à polícia, um porta-voz do motel disse ao também britânico Daily Mail: "O que podemos fazer? É um casal que estava usando o quarto. Eles podem fazer o que quiserem, desde que, claro, não destruam móveis, objetos, eletrônicos do cômodo. Enfim, não podem danificar o patrimônio do hotel". 

A polícia disse não ter recebido queixa a respeito do episódio. Outro empregados da empresa do prédio em frente afirmaram ter visto mais casais fazendo sexo nas amplas janelas do hotel. "É tudo envidraçado. Basta abrir a cortina para os exibicionistas se mostrarem para o mundo", contou. "Mas nenhum até agora se expôs tanto como esse.






 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »