05/11/2016 às 23h37min - Atualizada em 05/11/2016 às 23h37min

Grupo de ecossexuais quer salvar a Terra fazendo

Os chamados ecossexuais acreditam que fazendo sexo com a Terra, vão conseguir salvá-la

© Divulgação / sexecology.org

O planeta está passando por um momento preocupante. Medidas ecológicas e sustentáveis precisam ser tomadas urgentemente, a fim de frear o aquecimento global, que ameaça a vida na Terra, incluindo a raça humana.

Para dar sua contribuição, há quem recicle, há quem se torne vegano, há quem troque o carro por bicicleta e há quem transe com a terra. Isso mesmo, transar com a Terra.

Os chamados ecossexuais acreditam que fazendo sexo com a Terra, vão conseguir salvá-la, revela o site Page Not Found. "Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.

Além do sexo com a Terra, o movimento adere ao uso de produtos sexuais sustentáveis e ficar sem roupa ao ar livre. "A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o manifesto das ecossexuais Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens, publicado na internet. Segundo o documento, 100 mil pessoas já aderiram ao movimento.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »